Bem vindo ao Laboratório do Professor Carvalho!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pokemon fake - Rochu

      Eu adorei inventar novos pokemons, e acordei inspirado (na verdade fui dormir inspirado) e fui direto fazer alguns. Esse é Rochu (Ro =Rock=Pedra, Chu=Rato em japonês - sufixo das evoluções de Pichu). Esse, como o Wingeon, tem uma nova forma de evolução, ele evolui de Pikachu por felicidade pela nova região (estou pensando em criar uma fake region). Nesse caso, ao entrar nessa nova região, por transferência de jogos anteriores no caso dos jogos, e se a felicidade estivesse atingido percentual para evolução por felicidade, ao invés de evoluir para Raichu (o que ocorreria usando a thunder stone), Pikachu evoluiria para Rochu. Aconteceria assim: Eu tenho um Pikachu bem alegre no meu Black e transfiro para esse novo jogo, onde tem uma nova região, porém, nesse jogo os pokemons são transferidos para o PC, quando eu coloco o Pikachu na equipe ele evolui para Rochu, mas, só se a felicidade estivesse alta, do contrário, ele continuaria Pikachu. Se eu tenho um Pikachu alegre na versão contrária e troco com a versão que estou jogando, isso não ocorrerá. Se ele não estiver alegre suficiente também não evolui. Ou também, para facilitar as coisas, para ele ter felicidade pela região ele também poderia vir de outra região (transferido), e ao conhecer todos os locais (cavernas, tuneis, torres, cemitérios, cidades, florestas, etc..) dessa nova região ele evoluiria para Rochu. O que eu não expliquei está abaixo:

Tipo 1: Eletric
Tipo 2: Rock

Espécie: Rato estrangeiro pokemon

Learnset:
Por nível:
Start - Thunder Fang
Start - Tail Whip
Start - Bone Club
Start - Rock Polish


Por TM/HM:
TM15 - Hyper Beam
TM16 - Light Screen
TM23 - Smack Down
TM24 - Thunderbolt
TM25 - Thunder
TM28 - Dig
TM31 - Brick Break
TM32 - Double Team
TM37 - Sandstorm
TM39 - Rock Tomb
TM41 - Torment
TM45 - Atract
TM49 - Echoed Voice
TM57 - Charge Beam
TM61 - Stone Edge
TM66 - Payback
TM69 - Rock Polish
TM70 - Flash
TM72 - Volt Switch
TM86 - Grass Knot
TM90 - Substitute
TM93 - Wild Charge
HM04 - Strenght


Habilidades:
Pickup ou Rock Head / Lightningrod (habilidade escondida)


Pokedex:
Adora visitar os mais diferentes locais e sempre quer levar algo como lembrança daquele lugar, seja um fóssil ou uma pedra. Tira faíscas elétricas ao bater a calda contra rochas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pokeball - Pokemon