Bem vindo ao Laboratório do Professor Carvalho!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esclarecendo remakes da 5ª geração

     Bem, já que meu post anterior - que foi há alguns segundo antes desse - foi sobre Pokemon Black 2 e White 2, nesse - e em outros que estão por vir - eu irei continuar falando sobre PB2W2 (as siglas estão ficando cada vez mais compridas: PDPPT e agora PBWB2W2 :( ). Bem chega de enrolar e vamos ao post propriamente DITTO (piada pokemo rrrrr :D):
     O caso agora é que algumas pessoas acham, ou achavam possível ter Hoenn como segunda região nesses jogos PB2W2 (claro, de qual estavamos falando?!). Bem, eu até acharia legal se tivesse, mas, vou dar minha opinião - não só sobre esse assunto como quanto a PBWB... aaaaah, a 5ª ger. em geral:
     Estamos cansados de saber que a 5ª ger. é na verdade um "recomeço", e isso explicaria o fato dela ter sido feita para DS e não para 3DS, e é por isso que TODA ELA será pra DS - opinião minha - incluindo os POSSÍVEIS remakes da 3ªgeração, que depois dos dois remakes para  PBW não duvido que sejam 3 remakes, Ruby,Saphir e também Emerald.
     Sendo a 5ª um "recomeço", seria então Black a versão Red e White a versão Green, Black 2 seria a versão Yello e White 2 a versão Blue (OH! A primeira geração teve quatro jogo?! - É verdade, embora ao jogo Yello fosse já para GBC, o que dava motivos para acharmos que Gray -que nem existiu ainda- fosse para 3DS, ainda pertencia a geração 1 - Marill Pikablu não pode ser obtido em Yello, por exemplo). O fato é que já dá para imaginar os próximos passos da Gamefreak (alguns ainda associam os jogos direta e unicamente a Nintendo), o que te acontecido com frequência, ou não, ultimamente.
     E sendo a 5ª parecida com a primeira (achava que em PB2W2 poderiamos andar com o nosso inicial - Mincino - Há é.... Recentemente podiamos andar com o primeiro do time no SS e HG - porque tem que ter uma ordem?? - isso para outro assunto, ou não), a 6ª geração - se houver uma - será como a 2ª geração - opinião minha - ou seja, se houver novamente alguma geração com duas regiões (não gosto de dizer continentes por ser muito pequeno até para pais - Hello!! Cidades, vilarejos, estradas... Nenhum estado ou país?!) essa será a geração 6, com pokemons somente da nova região (algo baseado nas proximidades de New York) e da região de Unova.
     Agora falando dos remakes da 3ª geração, se existirem PODERÃO ser 3, uma para Ruby, outra para Saphir e outra para Emerald, assim, além de venderemm mais ($$$$$ - afinal os jogos não são comprados com P$ - Pokedollars) as nationaldex seriam mais facilmente completada - acho que é por isso os remakes .

     Ah, antes que me esqueça, há outra coisa que queria comentar, é sobre a imagem abaixo, ela faz parte dos novos jogos Pokemon Black 2 e White 2:

Umm... Pacifidlog foi para Unova? Ou será só para  remeter-nos a 3ª geração...  Só coincidência? Acho que não...


  Bem, isso foi tudo. Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pokeball - Pokemon